terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Programa Esporte e Lazer da Cidade inicia 2ª Colônia de Férias

O Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) de Messias Targino, iniciou nesta segunda-feira (13), no Balneário Mangue Seco sua 2ª Colônia de Férias, com a participação de mais de 80 crianças que se inscreveram para participarem do evento que vai acontecer até quinta-feira dia 16.
Segundo o Coordenador do Programa Esporte e Lazer da Cidade, Sancler Carias, durante a Colônia de Férias acontecerá oficinas de jogos, danças, ginástica, teatro, música, capoeira, entre outras atividades.
Sancler Carias, disse que a Colônia de Férias tem o objetivo de proporcionar momentos de lazer e integração aos participantes.
Durante a abertura da 2ª Colônia de Férias, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, Pôla Pinto, que é parceiro do programa no município destacou o trabalho realizado pela coordenação e por todos os monitores do programa.
Pôla Pinto registrou que o esforçou da prefeitura através da prefeita Shirley, tem sido fundamental para o sucesso do programa no município que tem se tornado uma referência pelas ações desenvolvidas. “Em breve estaremos junto com a prefeita Shirley entregando o relatório de ações, onde vamos também pleitear junta a deputada federal Fátima Bezerra a inclusão do programa na nova etapa”, destacou Pôla Pinto.
Fonte: Pola Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário